terça-feira, 8 de dezembro de 2009

JESUS NO TEMPLO- SEGUNDA PARTE

Todos os anos os pais de Jesus iam a Jerusalém para a festa da páscoa. Quando Jesus tinha 12 anos, foram a festa conforme o costume deles. Depois que a festa acabou eles começaram voltar para casa, mas Jesus ficou em Jerusalém, e seus pais não sabiam disso, penssavam que ele estava no grupo que vinha voltando, e porisso viajaram o dia todo. Então começaram procurá-lo entre os parentes e amigos,como não o encontraram voltaram a Jerusalém para procura-lo. Três dias depois o encontraram no Templo, com os pprofessores da Lei ouvindo e fazendo perguntas. Todos os que ouviam ficavam admirados com a sua inteligência e com as respostas que dava, quando seus pais o viram também ficaram admirados. E a sua mãe lhe disse: Meu filho porque foi que você fez isso? O seu pai e eu estavamos muito aflitos procurando você? Jesus respondeu: PORQUE ESTAVAM ME PROCURANDO? NÃO SABIAM QUE EU DEVIA ESTÁ NA CASA DO MEU PAI.  LINDO RELATO, SOBRE A PRESENÇA DO MESSIAS NO TEMPLO! LERY PARA O SEU BLOG QUERO AMAR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário