domingo, 13 de dezembro de 2009

INTIMIDADE DE ANA COM DEUS- MILAGRES ACONTECEM QUANDO NOS HUMILAMOS AOS PÉS DO SENHOR

  Patriarcas e profetas(P69). O segundo aspecto intressante desta história dos pais de Samuel é que eles cumpriram de forma cabal, um voto feito a Deus Verdadeiro. Ana Prometeu ao Senhor dos Exércitos, se benignamente antentares para a aflição da tua serva e de mim te lembrares, e da tua serva não esqueceres, e lhes deres um filho varão, ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça, não passará navalha.1 Samuel110e11.Antes de proceguir vale ressaltar, que, assim como Sanssão(ver Juizes 1-7) Samuel não deveria cortar o cabelo. Ambos eram Nazireus, Homens Cheios do Espírito Santo. Somente a decisão e as atitudes de cada um foram diferentes. Ana cumpri seu voto: Por este menino orava eu; e o Senhor atendeu a minha petição, que eu lhe tinha feito. poisso também ao Senhor, eu o entrego, por todos os dias que eu viver, Pois ao Senhor foi pedido, E adorou alí ao Senhor(1Samuel-1- 26a28. de Lery para seu blog Quero Amar Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário