quinta-feira, 26 de novembro de 2009

JOSÉ ENSINA JESUS A SER CARPINTEIRO

Jesus voltou com os discípulos para a cidade de Nazaré onde tinha morado. No sábado começou a ensinar na casa de oração. Muitos que o estavam escutando, ficaram admirados e perguntaram: Onde é que este homem aprendeu tudo isto?. De onde vem a sabedoria dele? . Como é que faz estes milagres?. Ele não é o carpinteiro filho de maria?. Não é irmão de Tiago, José, Judas e Simão?. As suas irmãs não moram aquí?. Porisso não queriam saber dele. Então Jesus respondeu: Qualquer profeta, é respeitado em toda parte, menos na sua terra, entre os seus parentes e na sua própria casa. Ele não pode fazer milagres em Nazaré, a não ser curar algus doentes, pondo as mãos sobre eles. E ficou admirado com a falta de fé que havia alí. Marcos cap 6 verc de 1 a 6. Comentário: É verdade, eu passei por esta experiência agora na minha terra, mas Deus preparou outra cidade para mim, e tenho certesa que já estou vendo a Glória dele na minha vida. E faço questão de mostrar para todos que ele é, na minha vida. Lery Cleide para seu blog Quero Amar Jesus.

Um comentário:

  1. Querida amiga,

    Vim até aqui para te agradecer por estar seguindo meu blog. E, na medida do tempo e do possível volto para ler seus artigos.

    Abraço,

    João

    ResponderExcluir