sábado, 10 de outubro de 2009

( A CANÇÃO DE MARIA )

Então Maria disse: O meu coração louva ao Senhor. A Minha alma está alegre por causa de Deus, o meu Salvador. Porque ele se lembrou de mim, sua humilde serva! De agora em diante todos vão me chamar de mulher abençoada, porque o Deus todo poderoso fez grandes coisas por mim. O seu nome é Santo, e ele mostrará a sua bondade a todos que respeitam em todas as gerações. Levanta a sua mão poderosa e derrota os orgulhosos com todos os seus planos. Derruba do seu trono reis poderosos e põe os humildes em altas posições. Dar fartura aos que têm fome e manda os ricos embora com as mãos vazías. Ele cumpriu a promessa que fez aos nossos antepassados e ajudou o povo de Israel, seu servo. Lembrou-se de mostrar a sua bondade a Abraão e a todos os seus descendentes para sempre! Maria ficou mais ou menos três meses com Isabel e depois voltou para casa. Lucas 1 ver de 46 a 56. Veja nascimento de Jesus neste mesmo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário