terça-feira, 13 de outubro de 2009

( COMENTÁRIO DE LERY CLEIDE )

Muitos blogueiros e orkuteiros usam este espaço para se promoverem, assim como os jogadores de futebol  e celebridades usam a mídia para este fim. Querem aproveitar para aparecer, e se promover aquí também, só que esquecem que este espaço tem dono, ele pertence a pessoas que estão interessadas em promover o Rei da Glória e seus ensinamentos, como também notícias sadías e que edificam. Falem das pessoas e das denominações sem prejudica-las, pois quem vem para julgar não somos nós, e sim, o Senhor Jesus. Quem deve ser exaltado é aquele que deu seu próprio sangue por nós. Procurem outros sites que gostam desse tipo de coisa, se é que existe, não sei. Podem até falar de outras coisas, mas com dignidade e respeito. Este assunto não é diferente de quem arma uma briga na rua e chama a mídia para filmar,  vái dar  I BOP então vai se tornar um ato público que chama a atenção das pessoas. já ouvir falar de pessoas que vão para cima de um prédio e ameaça se jogar de lá só para ser filmado, daí todo mundo vaí dizer: quem é,? quem foi,? por que foi, ? isto é para fazer merchan. Quão maravilhoso é ver todos em união, foi assim que aprendí. A HUMILDADE É A BASE DO SUCESSO!. Desculpem, mas tem coisa que não dar para ficar calado.Clamem pela misericórdia de Deus tenho certesa que vái ser atendido. Lery para o seu blog Quero amar Jesus. São os Fariseus, os falsos profetas que Jesus falou. Não ha nada que esteja nas trevas, que na LUZ não seja revelado. já pensou ser seguidor de um falso profeta.?

domingo, 11 de outubro de 2009

sábado, 10 de outubro de 2009

( OS TRÊS REIS MAGOS )


( OS PASTORES E OS ANJOS ) CONTEÚDO

Naquela região havia pastores que estavam passando a noite nos campos, tomando conta dos rebanhos. Então um anjo do Senhor apareceu, e a gloriosa Luz do Senhor brilhou sobre os pastores. Eles ficaram com muito medo mais o anjo disse: Não tenham medo! Estou aquí para trazer uma Boa Notícia a vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo.! Hoje na cidade de Daví, nasceu o savador de vocês. O Messias, o Senhor,! Esta será a prova; vocês encontrarão uma criancinha enrolada em panos e deitada numa manjedoura. No mesmo instante apareceu junto com o anjo, uma multidão de outros anjos, como se fosse um exército celestial. Eles cantavam hinos de louvor a Deus, dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas do céu! E Paz na terra as pessoas a quem ele quer bem! Quando os anjos voltaram para o céu, os pastores diziam uns aos outros: Vamos até Belém para ver o que aconteceu, para ver aquilo que o Senhor nos contou. Eles foram depressa, encontraram Maria e José e viram o menino deitado na manjedoura. Então contaram o que os anjos tinham falado a respeito dele. Todos os que houvía o que os pastores diziam ficaram muito admirados.. Maria ficou lembando todas essas coisas: pensava muito nelas e ia guardando tudo no coração. Então os pastores voltaram para os campos, cantando hinos de agradecimento a Deus pelo que tinham ouvido e visto. E tudo era justamente como o anjo havia falado. Lucas cap 2 verc de 8 a 20.

( OS PASTORES E OS ANJOS )


( A CANÇÃO DE MARIA )

Então Maria disse: O meu coração louva ao Senhor. A Minha alma está alegre por causa de Deus, o meu Salvador. Porque ele se lembrou de mim, sua humilde serva! De agora em diante todos vão me chamar de mulher abençoada, porque o Deus todo poderoso fez grandes coisas por mim. O seu nome é Santo, e ele mostrará a sua bondade a todos que respeitam em todas as gerações. Levanta a sua mão poderosa e derrota os orgulhosos com todos os seus planos. Derruba do seu trono reis poderosos e põe os humildes em altas posições. Dar fartura aos que têm fome e manda os ricos embora com as mãos vazías. Ele cumpriu a promessa que fez aos nossos antepassados e ajudou o povo de Israel, seu servo. Lembrou-se de mostrar a sua bondade a Abraão e a todos os seus descendentes para sempre! Maria ficou mais ou menos três meses com Isabel e depois voltou para casa. Lucas 1 ver de 46 a 56. Veja nascimento de Jesus neste mesmo blog.

( MARIA VISITA IZABEL ) SUA PRIMA

Alguns dias depois, Maria se aprontou e foi depressa para uma cidade que ficava na região da Judéia. Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. Quando Isabel ouvíu a saudação de Maria, a criança se mexeu dentro dela. Então cheia do Poder do Espírito Santo, Isabel disse bem alto: Você é a mais abençoada de todas as mulheres, e a criança que você vae ter é abençoada também. Quem sou eu para que a mãe do Senhor venha me visitar?. Logo que ouví você me cumprimentar, a criança ficou alegre e se mexeu dentro de minha barriga. Você é feliz porque acredita que vái acontecer o que o Senhor lhe disse.Lucas cap-1 verc de 39 a 45.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

( PRÍNCIPE DA PAZ )


( O NASCIMENTO DE JESUS É ANUNCIADO )

Quando Isabel estava no sexto mes de gravidez, Deus enviou O ANJO  GABRIEL a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré,  O anjo levava uma mnsagem para uma virgem que ia se casar com um homem chamado José, descendente do rei Daví. A virgem se chamava Maria. Então o anjo veio e disse:Alegre-se Maria! você vai ser muito abençoada. O Senhor está com você.Porém Maria quando ouvíu o que o anjo disse, ficou sem saber o que fazer. E admirada ficou pensando, no que ele queria dizer. Então o anjo continuou: Não tenhás medo Maria, Deus está contente com você. Você vái ficar grávida, dará a luz um filho e vái por nele o nome de Jesus. Ele vái ser um grande homem e será chamado de: O filho do Deus altíssimo. Deus o Senhor vái fazer dele Rei, como foi o seu antepassado Daví. Ele será para sempre rei dos descendentes d Jacó, e o Reino dele nunca se acabará. Então Maria disse ao anjo: Isso não é possívvel pois eu sou virgem. O anjo respondeu: O Espiríto Santo virá sobre você, porisso o menino será chamado Santo e Filho de Deus. Lembra aquela sua prima Isabel?Diziam que ela não podia ter filhos, porém agora está grávida de seis meses, mesmo sendo tão idosa por que para Deus NADA É  IMPOSSÍVEL. Lucas cap 1 verc- de 26 a 38. EU SOU UMA SERVA  DE DEUS ACONTEÇA COMIGO O QUE  OSENHOR DISSE. Respondeu Maria, e o anjo foi embora. JEJUS O  MAIOR  Blogando o evangelho para o mundo através da UBE.

( O ANJO ANUNCIA A MARIA )


( O PRÍNCIPE DA PAZ )

O Povo andava na escuridão, víu uma forte luz; a luz brilhou sobre os que viviam nas trevas. Tu, ó Deus, aumentaste esse povo e lhe deste muita felicidade. Eles se alegram pelo que tens feito, como se alegram os que fazem as colheitas, ou como os que repartem as riquezas, tomadas na gerra. Tu arrebentaste as suas correntes de escravos.Quebraste a vara com que eram castigados, acabaste com o inimigo que os dominava, assim como acabaste com os medianitas. As botas barulhentas dos soldados e todas suas roupas suja de sangue, serão completamente destruídos pelo fogo. Pois já nasceu UMA CRIANÇA, Deus nos mandou um menino que será o nosso Rei. Ele será chamado, CONSELHEIRO MARAVILHOSO, DEUS PODEROSO E PAI  ETERNO, PRÍNCIPE  DA  PAZ. Ele será descendete do Rei Daví; O seu poder como Rei crescerá, e haverá paz em todo o seu Reino. As bazes do seu Reino serão a justiça e o direito. Desde o começo e para sempre. No seu grande amor o Eterno Deus fará que tudo isso aconteça. Isaías cap- 9 verc de 1 a 6. Quero Amar Jesus blogando o Evangélho do Reino por Lery Blog da Lery.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

terça-feira, 6 de outubro de 2009


( O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO )

Nascimento de Jesus Cristo foi assim: Maria, a  sua mãe, ia se casar com José, mais antes do casamento ela ficou grávida pelo Espírito Santo. José com quem Maria ia se casar era um homem que sempre agia com honestidade, ele não queria difamar Maria, e por isso resolveu desmanchar o contrato de casamento, sem ninguém saber. Enquanto pensava nisso, um anjo do Senhor apareceu em sonho e disse: José descendente de Daví, não tenhás medo de receber Maria como esposa. Ela está grávida pelo Espírito Santo e terá um menino e você lhe dará o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo dos pecados deles. Tudo isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor havia dito pelo profeta. A virgem ficará grávida e terá um filho que receberá o nome de Emanuel, que quer dizer Deus conosco. Quando José acordou, fez o que o anjo do Senhor havia mandado e casou-se com Maria, porém não teve relações com ela até que ela deu a luz o seu filho. E José pois no menino o nome de Jesus.

( PROFETA ISAÍAS ANUNCIA A VINDA DO MESSIAS )